Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

"Estas & outras Cumplicidades"

"Estas & outras Cumplicidades"

Línfomania - um, dó, li, tá, é coisa boa ou coisa má?

03.05.24, cumplicedotempo

006.png

 

 

Isto nem deu para curar a ressaca do aniversário, mas o que vale é que eu até nem bebo, e chegamos ao dia 13, consulta marcada para as 13h, eu sei o que isto parece..

Bem, sem dúvidas que a minha motivação estava nos píncaros, finalmente a dita cuja ia ter a devida atenção e claro está, a minha curiosidade destas andanças pelos corredores da cirurgia plástica e afins, ia finalmente ser saciada.

Bora lá até Valongo, e não é que para espanto meu, nada de paparrazis, nada de altas máquinas estacionadas a porta do hospital, divas de Hollywood, nem vê las, e tias de Cascais muito menos, mas cúmplice deixa te lá disso e siga ao que interessa.

Finalmente sou chamado, e lá estava o Dr. S a minha espera, as apresentações, e vamos lá ver o que se passa por aí, uma coisa posso dizer, finalmente alguém enfrentou a dita cuja como é devido, para além da famosa fotografia que não podia deixar de acontecer. O médico calçou as suas luvas de látex, e agarrou-se a dita como se não houvesse amanhã, cheguei mesmo a acreditar que a coisa ia saltar fora, e eu, lá ia para casa como novo, mas não, a dita resistiu a todo aquele reboliço, a coisa boa ou boa noticia, é que a dita estava na sua extensão acima da pele e não aparentava qualquer prolongamento abaixo da mesma, menos mau, mas agora vamos lá marcar uma carrada de exames, que isto de só apalpar a dita não resolve nada.

Pois bem os próximos dias vão ser agitados, biopsia ao gânglio, biopsia por cirurgia invasiva a dita cuja (retirar um pequeno pedaço de pele), “toma la que vais levar com a faca”, TAC e ressonância magnética ao ombro direito, tudo marcado com uma certa rapidez, se não me falha a memória no espaço de uma semana estavam todos feitos, e agora só restava esperar pelos resultados, isto é, se não me calhasse uma coisinha má pelo caminho, então não é que o homem que me faz a biopsia deixou me aquele gânglio todo dorido, vai ser bonito vai, mas venham de lá esses resultados ou nunca mais chegamos aos dias de hoje, a parte das dores fica para a próxima, que não posso ser só eu a sofrer. esperar por dia 27, para nova consulta.

Cenas do próximo capítulo: “Uma tudo bem, dois era escusado, três a serio?”

Nota: Já sabem aquela parte dos erros, não sabem? Se não, ver post anterior que dá muito trabalho voltar a escrever tudo de novo (que foi, o que eu acabei de fazer).

22 comentários

Comentar post